21/01/2020 às 16h03min - Atualizada em 21/01/2020 às 16h03min

Corpo de menina desaparecida é encontrado no mar do Açu, em SJB

O corpo é Khamylle Rodrigues, de 7 anos, que desapareceu no mar do Farol de São Thomé no último domingo (19).

Redação
Portal do Farol de São Thomé
O corpo de Khamylle Rodrigues, de 7 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (21), por uma aeronave da Marinha do Brasil no mar do Açu, em São João da Barra, no Norte Fluminense. Ela desapareceu no mar do Farol de São Thomé no último domingo (19).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do sexo feminino foi localizado por volta das 14h20,  e foi transportado em uma lancha da Marinha para o Porto do Açu. Após isso, o corpo foi levado para o IML de Campos para reconhecimento.

As buscas por Khamylle tiveram início na manhã do último domingo (19), pela água e faixa de areia em toda extensão da praia campista. O Corpo de Bombeiros de Campos contou com o auxílio de uma aeronave, um helicóptero e uma embarcação da Marinha do Brasil.




TRAGÉDIA

A menina brincava na beira do mar do Farol com o irmão quando uma onda atingiu dupla. O pai das crianças conseguiu resgatar o menino, mas a menina foi arrastada para dentro do mar por uma onda mais forte.

O pai da menina fez um apelo através de um vídeo para que equipes do Corpo de Bombeiros achassem o corpo da criança.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp