21/01/2020 às 11h04min - Atualizada em 21/01/2020 às 11h04min

Sandro Mineirinho vai estar sábado (25) na Escolinha de Skate em Goitacazes

O “Rei dos 540” vai dar Clínica para os alunos da Fundação Municipal de Esportes e público em geral, das 9h às 13h

Supcom
Divulgação
Os apaixonados pelo skate têm encontro marcado no próximo sábado (25), na Praça São Gonçalo, em Goitacazes, com o skatista brasileiro e hexacampeão de skate vertical, Sandro Dias, o Mineirinho”. Ele vai estar com os alunos da Escolinha de Skate da Fundação Municipal de Esportes (FME), das 9h às 13h, dando dicas sobre manobras. A apresentação de “Mineirinho” faz parte da programação Sesc Verão Alô Farol 220, uma realização da Prefeitura de Campos e Sesc RJ. 
 
"O atleta Sandro Dias esteve na praia campista no verão passado e foi um grande sucesso com os alunos da Escolinha de Skate da FME e com o público em geral que gosta da modalidade. Este ano, ele vai estar diretamente na Praça São Gonçalo", explicou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. 
 
As aulas da Escolinha de Skate de Goitacazes acontecem às terças, quintas e sextas-feiras, das 16h às 19h, com os instrutores Leonardo Vasconcelos e Ivanildo Ribeiro, até mesmo no período de férias escolares. O aluno Pedro, 11 anos, está ansioso para estar com o ídolo Sandro Dias. “Eu amo fazer skate, estou aqui na Escolinha desde o ano passado e poder estar perto de Mineirinho é um grande sonho que vou poder realizar”, destacou o adolescente. Já o colega Jhonatan, 16 anos, fala da emoção de estar perto deste grande atleta e ainda receber orientações do skatista Mineirinho. 
  
Um dos grandes desafios do Mineirinho, que é skatista profissional desde 1995, aconteceu em novembro passado, quando realizou uma manobra radical no vão entre os mastros de sustentação da ponte Governador Orestes Quércia, a Estaiadinha, em São Paulo. Considerado o “Rei do 540”, Mineirinho foi o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900°. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp