18/01/2020 às 15h01min - Atualizada em 18/01/2020 às 15h01min

Ônibus da Justiça Itinerante volta a atender em Goitacazes e Morro do Coco

A Superintendência de Justiça e Assistência Judiciária apoia a equipe do Tribunal de Justiça (TJ) com procuradores, advogados e estagiários.

Supcom
Supcom
O programa Justiça Itinerante está de volta. Os atendimentos começaram na última terça-feira (07), em Goitacazes. O projeto do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), com o apoio da Superintendência de Justiça e Assistência Judiciária, busca atender a população que mora distante das unidades da Justiça estadual.
O programa conta com suporte da unidade móvel para realizar o serviço, o veículo vai percorrer Morro do Coco e Goitacazes durante este ano. 

"O “Ônibus da Justiça” funciona como um Fórum móvel, onde são realizados atendimentos e audiências, o que facilita a vida de quem não tem acesso ao Fórum da Comarca", afirma a superintendente de Justiça e Assistência Judiciária, Mariana Lontra Costa.

Em Goitacazes, os atendimentos serão às terças-feiras, de 9h às 15h, na Praça São Gonçalo. Já na localidade de Morro do Coco, a assistência será às quintas-feiras, a partir das 9h, na Rua Nilo Peçanha (em frente à igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha).

O objetivo do programa é levar justiça a todos, especialmente, nas localidades mais afastadas e carentes. Dessa forma, assegura o cumprimento da garantia constitucional de acesso à justiça.

Veja o calendário
aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp