17/01/2020 às 09h22min - Atualizada em 17/01/2020 às 09h22min

Prazo para efetivação de matrícula da rede municipal de Campos termina nesta sexta (17)

A data é válida para aqueles que conseguiram vaga no primeiro resultado divulgado. Os candidatos que estão com a situação em análise devem aguardar outras listas e prazos

Supcom
Reprodução
Termina nesta sexta-feira (17) o prazo para efetivação da matrícula na rede municipal de ensino de Campos dos Goytacazes, Norte do Estado, para aqueles que conseguiram vaga no primeiro resultado divulgado (AQUI). Os candidatos que estão com a situação em análise devem aguardar novas listas e prazos, a serem publicados no Portal da prefeitura. O cadastro é feito na própria unidade escolar.
 
Na ocasião, é necessário levar a confirmação impressa, cópia e original dos documentos dos responsáveis e dos estudantes solicitados no ato da inscrição, como identidade, CPF, comprovante de residência, entre outros (AQUI). 
 
Ao todo, 43 mil alunos renovaram suas matrículas e mais de oito mil novos alunos já fizeram o cadastro que, pelo segundo ano consecutivo, foi realizado pela internet.
 
A rede municipal de Campos atende creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. Atualmente, são cerca de 53 mil alunos em 237 unidades de ensino. As aulas neste ano começam a partir do dia três de fevereiro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp