15/01/2020 às 12h03min - Atualizada em 15/01/2020 às 12h03min

Garotinho participa do programa "Nos Bastidores da Política" dessa terça (14)

Ex-governador do Rio de Janeiro esclareceu os mais variados assuntos que envolvem seu nome e o cenário político, ainda afirmando pela primeira vez que poderá concorrer novamente a Prefeitura de Campos

Redação
Rádio Aurora
Nesta terça-feira (14) foi ao ar mais um programa “Nos Bastidores da Política”, sob o comando de Edmar Ptak, com a participação especial do ex-governador Anthony Garotinho para abordar o tema “Ex-Governador Garotinho Esclarece Tudo”, junto com os comentaristas.

O ex-governador é a maior liderança política do interior do Estado do Rio de Janeiro, e que durante sua jornada só não ocupou cadeiras de vereador e senador, sempre representando o Norte e Noroeste Fluminense, seu berço político, nas três esferas de governabilidade, concorrendo até mesmo à presidência da república em 2002, sendo o terceiro mais votado na corrida ao Palácio do Planalto.

Após cumprimentar os campistas, o ex-governador Garotinho já iniciou o programa esclarecendo as tentativas de prisão contra ele, comentando o quanto é perseguido politicamente por incomodar denunciando as mais diversas personalidades do cenário político das três esferas de poder, incluindo até mesmo a Rede Globo, onde relembrou o momento em que ao vivo por esta mesma emissora, a denunciou por sonegação de impostos, ressaltando assim o quanto a verdade incomoda o tentando incriminá-lo.

Logo depois, Garotinho enfatizou a relevância do Cheque Cidadão, e o quanto a ausência deste benefício prejudica a economia de Campos e do Estado do Rio, uma vez que segundo ele, muitas pessoas deixaram de passar fome com o recebimento do benefício e o quanto o valor circulando movimentava o comércio, sendo assim, fazendo questão de ressaltar o nome do programa e não da operação que prendeu políticos de Campos envolvidos em um esquema de compra de votos.

 
Comentando sobre a atual situação de Campos, Garotinho disse sentir vergonha do abandono em que a cidade se encontra, com muito mato, sujeira e lixo pelas ruas que segundo ele é reflexo de toda a má administração como um todo do município.

“Irão tentar fazer mil e uma estripulias em cima deste assunto, mas eu não posso deixar as pessoas sem este esclarecimento aqui. Isso é uma hipótese, eu e Rosinha temos muita responsabilidade com Campos, e conforme nós dissemos Wladimir Garotinho vai representar o nosso grupo. Wladimir poderá ser candidato, mas vamos dizer que por algum motivo o Wladimir não venha candidato, eu quero dizer que eu sou o candidato”, afirmou o ex-governador Garotinho.

Outros assuntos foram debatidos e esclarecidos pelo ex-governador, e pode ser conferido na íntegra pelo link: Clique Aqui!

Através de comentários na live da página oficial da Rádio Aurora pelo número (22) 99817-6212 e pelo whatsapp (22) 99817-9717, ouvintes e interespectadores puderam interagir e discutir sobre o tema e enviar dúvidas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.