13/01/2020 às 16h13min - Atualizada em 14/01/2020 às 08h00min

Quatro pessoas feridas em grave acidente envolvendo caminhão e carro , em Campos

O acidente aconteceu por volta das 14h10 na BR-101, próximo à localidade de Ibitioca.

Redação
Arquivo
Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (13), no KM 82 da BR-101, em Campos, no Norte Fluminense. O acidente aconteceu por volta das 14h10, próximo à localidade de Ibitioca.

Segundo informações da Arteris Fluminense, concessionária que admistra a rodovia, o caminhão com carga de caixotes teria colidido em um carro, modelo HB20 vermelho. 

Ainda de acordo com a concessionária, com o impacto da colisão, os passageiros do carro ficaram presos às ferragens. Eles foram socorridos pela equipe da Arteris e pelo Corpo de Bombeiros, sendo levados em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O motorista do caminhão não ficou ferido. 

A redação do Jornal Aurora entrou em contato com a assessoria  do HFM que informou o estado de saúde das vítimas: 
O.L.S., 52 anos (homem), V.N.S., 49 anos (mulher) e I.C.B.S., 23 anos (mulher) estão em estado estável. Já, A.A.N.S., 23 anos (homem) está com ferimentos diversos e fratura de fêmur. Seu estado inspira cuidados.

O trânsito ficou lento no local, mas nenhuma faixa precisou ser interditada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp