10/01/2020 às 10h20min - Atualizada em 10/01/2020 às 09h20min

Divulgado edital de convocação para provas do dia 12

No documento, constam os procedimentos que devem ser seguidos pelos candidatos

Ascom
Reprodução

O Instituto IBDO, responsável pela realização do concurso público para a Prefeitura de São João da Barra, divulgou ontem (9),  o edital de convocação para a prova objetiva que será realizada no próximo domingo (12). No edital, consta uma série de procedimentos que o candidato deve seguir. Para conferir o edital completo, clique (aqui).

No domingo as provas serão aplicadas para os cargos de guarda municipal, agente de tributos, agente de fiscalização de obras e agente de fiscalização em saúde. No turno da manhã, a abertura dos portões será às 7h50 e fechamento às 08h30, com início das provas às 08:40h. Já no turno da tarde, a abertura dos portões será às 14h20 e fechamento às 15h, com início das provas às 15h10.

O candidato deve comparecer ao local de realização da prova portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões. O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Vale ressaltar que não será permitido ao candidato entrar na sala de prova portando apostilas de apoio aos estudos, livros, revistas, telefone celular, armas ou aparelhos eletrônicos.

O Concurso Público oferece 87 vagas - sendo oito para portadores de necessidades especiais -, distribuídas em cargos de nível médio e superior. Os salários variam entre R$ 1.499,31 (médio) e R$ 3.807,19 (superior), e, ainda, gratificação por produtividade para auditor fiscal de tributos. No total foram feitas 18.032 inscrições.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp