02/01/2020 às 16h38min - Atualizada em 02/01/2020 às 16h38min

SJB: Linha Barcelos/Centro com novo horário

Objetivo é atender a demanda no período de alta temporada aos sábados, domingos e feriados.

Ascom
Ascom
A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito disponibilizou mais horários para a Linha 03 – Barcelos/Centro (Via Praias - Lagoa) durante o período de verão no transporte público municipal. Os novos horários são excepcionalmente para os sábados, domingos e feriados. A adequação visa atender o aumento na demanda de usuários durante a alta temporada.

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Elísio Rodrigues, todos estes horários passam pelo Sesc Mineiro. 

"Sabemos que muitos moradores de Barcelos e adjacências frequentam as praias de Grussaí e Atafona, por isso disponibilizamos mais horários nesta época do ano. Estamos atentos à questão da mobilidade dentro município e sempre aperfeiçoando o serviço para melhor atender à população", destacou.

Vale ressaltar que as outras linhas seguem com os mesmos horários, tantos aos fins de semana quanto nos dias úteis. A orientação para quem deseja participar com sugestões é comparecer ou entrar em contato por telefone com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (telefone 2741-7878, ramal 212), ou pela Ouvidoria Municipal via e-mail: ouvidoria@sjb.rj.gov.br ou na Ouvidoria Setorial, na sede da Secretaria de Transportes e Trânsito. 

Aplicativo - Há um ano, a Prefeitura de São João da Barra lançou o CittaMobi, aplicativo que permite à população ficar informada sobre horários e itinerários das linhas. A tecnologia é disponível nos grandes centros do país e São João da Barra foi o terceiro do Estado do Rio de Janeiro a adotá-la. O aplicativo pode ser baixado pelas plataformas digitais App Store e Google Play. Além de mostrar a localização dos ônibus em tempo real, o aplicativo guarda dados valiosos sobre itinerários, horários de partida e localização dos pontos.

Linha 03 - Barcelos/Centro (Via Praias- Lagoa)

Sábado/ Domingo e feriados

Saída de Barcelos

05:30
07:30
11:00
11:30
16:30
17:00

Saída da Rodoviária - São João da Barra

08:30
09:30
14:15
14:30
18:30
19:00

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp