26/12/2019 às 12h26min - Atualizada em 26/12/2019 às 12h26min

Abastecimento de água em São Fidélis é interrompido

Sedimentos que descem no Rio Paraíba do Sul prejudicam captação pelas bombas da CEDAE

Redação
Reprodução
Com a cheia do Rio Paraíba do Sul, o abastecimento de água foi interrompido na tarde desta quarta-feira (25), em São Fidélis, Norte do Estado.

De acordo com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE), a captação de água foi prejudicada devido ao grande volume de sedimentos que desce pelo Rio Paraíba devido ao aumento do volume de água.

Lama, mato e até mesmo lixo, estão obstruindo as bombas. Equipes trabalham para que o serviço seja normalizado, mas alguns serviços básicos na cidade já estão prejudicados.

A CEDAE informou que manobras estão sendo feitas para tentar atender o principal hospital da cidade, o Armando Vidal (HAV).

Campos

Em Campos dos Goytacazes, também no Norte do Estado, o Rio Paraíba registrou a cota de 8,43m na medição realizada na manhã desta quinta-feira (26) e atingiu o Cais da Lapa. De acordo com a Defesa Civil, a cota normal é de 5,80m e a de trasbordo é 10,40 na cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp