07/12/2019 às 12h21min - Atualizada em 07/12/2019 às 12h21min

Defesa civil vistoria imóveis em Ururaí

Desde que as chuvas pararam, já foram recuperados os acessos à área de Lagoa de Cima pelas estradas de Itereré e de Ibitioca.

Supcom
Supcom
A Defesa Civil Municipal vistoriou, nesta sexta-feira (6), 
os três imóveis que foram desocupados devido ao alto nível do Rio Ururaí. De acordo com o coordenador do órgão, Major Edson Pessanha, a estrutura das casas não apresenta riscos. Os moradores estão liberados para fazer a limpeza do espaço durante o final de semana e, na segunda-feira (09), será realizada a mudança das famílias da Creche Luiz Gonzaga de volta aos seus lares.
 
"Fizemos a vistoria e não há risco nas estruturas. Na próxima segunda-feira faremos a mudança de retorno das famílias para suas casas. Enquanto isso, o Rio Ururaí segue baixando gradativamente. Nesta sexta-feira, o nível está em 4,30m. Ou seja, ainda registramos 50 centímetros acima da cota de transbordo, que é 3,80m", relatou o Major.
 
Desde que as chuvas pararam, já foram recuperados os acessos à área de Lagoa de Cima pelas estradas de Itereré e de Ibitioca. Na estrada de Santa Cruz a água também já baixou e está liberado o acesso a Lagoa de Cima e Rio Preto. Os trabalhos de recuperação de acessos a outras localidades na área do alto Imbé também estão em andamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp