07/12/2019 às 08h38min - Atualizada em 07/12/2019 às 08h00min
Procon adquire novos equipamentos e melhora qualidade dos serviços
Unidade de defesa dos direitos do consumidor recebeu computadores, impressoras multifuncionais e modernos aparelhos de ar condicionado, todos novos.
Supcom Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento aos usuários, a Superintendência do Procon adquiriu novos equipamentos para a unidade. Foram comprados com recursos do fundo municipal de defesa dos direitos difusos, provenientes da aplicação de multas, 25 computadores de última geração, três impressoras laser multifuncional e 11 modernos aparelhos de ar condicionado, que já foram instalados.
"Os equipamentos já estão fazendo a diferença no atendimento, que ficou mais ágil e eficiente, em um clima de maior conforto. Os consumidores que diariamente nos procuram, com a esperança de resolverem suas demandas, merecem o máximo de conforto e eficiência. Por isso, consideramos tão importante essas aquisições", destaca o Superintendente do Procon, Douglas Leonard.
O Procon possui pouco mais de 20 funcionários e atende dezenas de pessoas todos os dias, de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.
Em 2018, foram 11.311 atendimentos, 1.200 resultando em audiências, com cerca de 90% resultando em acordo. Este ano, até agora, já foram 11.412 atendimentos.
O órgão funciona na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), 236. O telefone para contato é (22) 98175-2561.