30/11/2019 às 12h05min - Atualizada em 02/12/2019 às 08h00min

“Transporte em Ação” é realizado neste domingo (1) no SEST SENAT Campos

Evento acontece para trabalhadores do setor de transporte e terá atividades durante todo o dia

Redação
Divulgação
Neste domingo (1), acontece o “Transporte em Ação”, um projeto do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) do chamado Sistema S, em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

A partir das 8h, serão desenvolvidas atividades ligadas ao esporte e saúde, como torneio de futebol society, cortes de cabelo, massoterapia, pilates, verificação de pressão arterial, orientações de saúde, teste glicêmico, hidroanimação, piscina e ainda com sorteio de brindes e 
música ao vivo. E para as crianças, atividades como escolinha de trânsito, brinquedos infláveis e muita pipoca e picolé. 

O evento acontece 
na unidade do município que fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 822 - Parque Santo Amaro, ao lado do Shopping Estrada. Sempre de forma gratuita para os trabalhadores com vínculo em alguma atividade do setor, tal como seus dependentes, sendo obrigatória a apresentação de carteirinha e CPF.

Para dúvidas e maiores informações, basta ligar para o telefone (22) 2726-8950. O SEST SENAT é uma instituição sem fins lucrativos. Também é possível acessar pelas plataformas digitais.

SEST SENAT em Campos

Com mais de 16 anos de prestação de serviço na cidade, o SEST SENAT se faz atuante para todos os trabalhadores da área de transporte, além da sociedade como um todo, buscando sempre o desenvolvimento profissional para o mercado, e qualidade de vida para os que já estão no setor, oferecendo diversos cursos especializados, presenciais e à distância que abrangem diferentes áreas do conhecimento, relacionadas desde atividades operacionais de transporte e logística até a gestão dos negócios. Em Campos, são em média 700 matrículas todo mês.

Como desenvolvimento da qualidade de vida dos trabalhadores do transporte e seus dependentes, são oferecidos atendimentos de saúde nas especialidades de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, com equipes altamente capacitadas, além da disponibilidade de todo seu espaço físico, não apenas para os trabalhadores como também para toda à comunidade.

Acesso ao SEST SENAT

Com recolhimento de 2,5% do trabalhador pelas empresas, o valor volta para o funcionário com a prestação de serviço do SEST SENAT, que é o único do Sistema S com gratuidade de seus serviços a categoria, incluindo seus dependentes. Um benefício real, com total gratuidade. E para os trabalhadores autônomos, basta o pagamento de uma taxa de R$ 75,00 por trimestre para ter igualmente todos os benefícios com os demais do setor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp