27/11/2019 às 09h55min - Atualizada em 27/11/2019 às 09h55min

Trabalho e Renda: inscrições para workshop de Artesanato começam nesta quarta (27)

Oficina será entre 3 e 6 de dezembro. Inscrições vão até sexta (29), sempre das 10h às 17h

Redação
Divulgação
A Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (SMTR) vai oferecer gratuitamente um WorkShop de Artesanato, entre os dias 3 e 6 de dezembro. As inscrições têm início nesta quarta-feira (27), às 10h, na sede da SMTR, situada à rua Marechal Floriano, 255, em frente à academia do Jardim São Benedito. A oficina será ministrada pelas artesãs da Feira & ETC.
 
Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (29), sempre das 10h às 17h, apresentando RG. O superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, ressaltou o trabalho da Feira & ETC, e convidou a população:
 
"Através do workshop, as artesãs vão ensinar a reciclar diversos materiais de uso doméstico, que talvez fossem descartados. Será uma excelente oportunidade para produção de renda extra", disse Matoso.
 
A Feira & ETC todos os domingos, no Jardim São Benedito, organizada pela Prefeitura de Campos, através da SMTR, e conta com cerca de 150 pessoas cadastradas. O evento reúne artesanato, culinária, agricultura familiar, doces e moda, com objetivo de fomentar a economia local e apresentar os produtos dos expositores ao público.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp