26/11/2019 às 13h45min - Atualizada em 26/11/2019 às 13h45min

Reunião para sorteados do Minha Casa Minha Vida na quinta (28) e sexta (29)

A reunião será realizada no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), às 8h.

Supcom
Reprodução
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), promoverá a primeira reunião para os sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), a partir das 8h, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf). A universidade está localizada na Av. Alberto Lamego, nº 2000, Parque Califórnia. 

De acordo com a assistente social e coordenadora do Programa no município - que está ligado ao Departamento de Políticas Habitacionais da SMDHS - Raquel Almeida, é imprescindível a participação dos contemplados. Dia 28, a reunião será voltada para os sorteados dos grupos Novo Horizonte I e Novo Horizonte 3; enquanto no dia 29 será para os sorteados do Novo Horizonte 2, ambos construídos no Bairro Jardim Aeroporto.

"Haverá palestras com representantes da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura. Essa é mais uma das etapas deste processo. Os sorteados deverão ficar atentos ao cronograma e, se tiverem alguma dúvida, devem ligar para o telefone da Habitação: (22) 981194088", disse a coordenadora. 

Segundo ela, todos os dossiês dos candidatos selecionados estão sendo encaminhados para a Caixa Econômica Federal, que realiza a análise individual de cada cadastro, a fim de certificar que o beneficiário se enquadra nos critérios determinados pelo Programa, que é do Governo Federal, e contemplará mais 772 famílias de Campos. 

"O sorteio dos novos beneficiários aconteceu de forma transparente e inédita, por meio de sistema eletrônico, no dia 05 setembro deste ano no Teatro Municipal Trianon. Todas as etapas do processo foram amplamente divulgadas e publicadas em Diário Oficial e no site da Prefeitura", destacou Raquel.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp