26/11/2019 às 11h32min - Atualizada em 26/11/2019 às 11h32min

A VOZ DE CAMPOS: programa recebeu presidente do IMTT nesta terça (26)

Felipe Quintanilha respondeu perguntas sobre o sistema de transporte púbico, comentou ameaças que vêm sofrendo e concluiu falando mais sobre a proposta do sistema

Redação
Rádio Aurora
Na manhã desta terça-feira (11) foi ao ar o programa “A Voz de Campos”, sob o comando de Germando Santos, recebendo no estúdio o presidente do Instituto Municipal de  Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, junto com o comentarista Luiz Henrique, usuário do transporte público na cidade de Campos.

No quadro “Conversando com o Povo”, foram tratados diversos assuntos ligados ao Sistema de Transporte Público, que inclui o sistema tronco alimentador onde as vans realizam o transporte da zonas distritais do município até os terminais de integração.

Sendo assim, durante todo o programa, foram comentadas situações recorrentes após o período de implantação do sistema, tal como sobre o projeto do sistema em um todo, onde segundo Quintanilha, ta faltando apoio da população em acreditar no projeto ou simplesmente fazer sua parte em quanto cidadão campista e fazer o cartão do Anda Campos por exemplo. Ressaltando ainda que o projeto vai além do Mobi Campos, não ficando apenas em um aplicativo de transporte, e sim prevendo faixas exclusivas para rolamento dos coletivos urbanos entre as outras propostas, porém completando que para isso há uma demanda de tempo.

Também logo no início do programa, foi comentado pelo Luiz Henrique, em solidariedade, as ameaças feitas ao presidente. Na mais recente, é investigada pela Polícia Civil uma denúncia de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas do Bairro da Penha estariam planejando um atentado em retaliação contra o novo sistema de transporte implantado em julho deste ano, fazendo com que as vans parassem de circular no bairro.

“Essa é uma parte muito difícil do trabalho! Eu respeito à opinião alheia, sempre fui uma pessoa que lidei com a diversidade de opiniões, sou servidor público de carreira há 17 anos, minha vida inteira me dediquei à administração pública, especialmente em São João da Barra que é de onde eu sou, além de São Francisco e Quissamã, e lidar com o serviço público e tem que se ser resiliente, mas com a questão da segurança foge da normalidade e me faz preocupar com minha família“, disse Quintanilha após agradecer a solidariedade expressada pelo Luiz Henrique e cumprimentar os ouvintes.

Citando também a primeira ameaça, em julho, quando um homem de 27 anos foi detido suspeito de ser o autor de áudios em um aplicativo de mensagens que continham ameaças de morte a Felipe Quintanilha. O suspeito, que era motorista de lotada, foi conduzido à Delegacia do Centro, onde foi ouvido e liberado. 

Através de comentários na LIVE da página oficial da Rádio Aurora e pelo número (22) 99817-6212, ouvintes e interespectadores puderam interagir e discutir sobre o tema. 

O programa na íntegra pode ser assistido através do link: Clique Aqui.

Fale com a gente Mobi Campos: (22) 98152-1116

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp