06/04/2019 às 08h32min - Atualizada em 06/04/2019 às 08h32min

Crime de feminicídio é tema do programa A Voz de Campos nesta segunda

O programa contará com a participação especial da professora no curso de Sociologia Política da Uenf, Luciane Soares

Priscila Riscado / Jornal Aurora
Reprodução
Nesta segunda-feira (08), o programa A Voz de Campos inicia mais uma semana de programação com assunto de grande importância para população. Desta vez, o tema principal sobre Segurança Pública será o feminicídio.

 A Voz de Campos vai ao ar de 8h às 10h e é apresentado pelo jornalista, Germando Santos. Nesta segunda, o programa contará com a participação especial da professora no curso de Sociologia Política da Uenf, Luciane Soares.

Além de conta com a presença do policial federal, Roberto Uchôa e da jornalista Sol Almeida como comentaristas.

É importante ressaltar que a participação da população durante o programa é de muita relevância. Por isso, temos disponível os telefones (22) 99817-6212 e o (22) 99817-9717 WhatsApp, onde ao vivo os ouvintes poderão fazer suas perguntas e tirar dúvidas com os participantes do programa.

A Voz de Campos também conta com uma página no Facebook @radioauroraoficial onde a transmissão do programa é realizada do inicio ao fim e os comentários deixados são lidos e respondidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp