23/11/2019 às 10h35min - Atualizada em 23/11/2019 às 10h35min

PRF e Polícia Civil apreendem 100 kg de maconha

Segundo a polícia, o material estava escondido embaixo de um cobertor dentro do veículo.

Ascom
Divulgação / PRF
Em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil apreenderam 100 quilos de maconha, em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na Pavuna, na Zona Norte do RJ. O flagrante aconteceu na manhã de sexta-feira (22) e três homens foram presos.

Equipe da PRF e policiais civis da 22ª DP (Penha) realizavam fiscalização na via Dutra, quando abordaram um Ford/Fiesta e Renault/Sandero, que seguiam sentido RJ.

No porta-malas do Sandero, os policiais encontraram 100 tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 100 kg. Eles estavam escondidos embaixo de um cobertor. O motorista, de 28 anos,  alegou desconhecer que havia droga no seu carro.

Após entrevista com os dois ocupantes, 27 e 54 anos, do Fiesta, a equipe constatou que eles realizavam o trabalho de batedor para a carga ilícita apreendida. A dupla, também, foi presa por associação ao tráfico.

A ocorrência foi encaminhada para a 22ª Delegacia Legal da Penha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp