22/11/2019 às 14h31min - Atualizada em 22/11/2019 às 14h31min

Setor de Ciência, Tecnologia e Inovação será tema de audiência pública

O evento terá palestras sobre o atual cenário de inovação e terá a participação de especialistas que atuam no âmbito público e privado.

Ascom
Reprodução
A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizará audiência pública sobre Ciência, Tecnologia e Inovação na próxima segunda-feira (25), às 15h, no plenário Álvaro Lopes Vidal. Proposta pela presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, vereadora Rosilani do Renê (PSC), a audiência vai abordar projetos em andamento neste setor e ouvir sugestões da população.

“A intenção de realizar esta audiência surgiu com o propósito de buscar meios para o desenvolvimento do município, utilizando a tecnologia da qual nossa cidade é rica, mas poucos têm conhecimento e precisamos deixar a população ciente disso. Acho que é um ótimo momento de valorizar nosso povo e dar oportunidades para que possamos criar soluções estratégicas para a melhoria da qualidade de vida da sociedade, principalmente no que se refere ao empreendedorismo, visto que Campos tem uma população com sede de trabalho e que honra nossa cidade todos os dias ”, afirmou a vereadora.

O evento terá palestras sobre o atual cenário de inovação e terá a participação de especialistas que atuam no âmbito público e privado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp