21/11/2019 às 14h12min - Atualizada em 21/11/2019 às 14h12min

Chuva forte causa rompimento de trecho da RJ-190, que dá acesso à Rio Preto

O fato ocorreu devido à pressão da água das chuvas que elevaram o nível do rio. A orientação da Defesa Civil é o acesso a Rio Preto através da estrada de Santa Cruz.

Redação
Supcom
Um trecho da RJ-190 que dá acesso à localidade de Rio Preto, no distrito de Morangaba, teve que ser interditado na manhã desta quinta-feira (21), após o asfalto ceder devido as fortes chuvas que atingem a região do Imbé, em Campos dos Goytacazes.

O fato ocorreu devido à pressão da água das chuvas que elevaram o nível do rio e ocasionou o rompimento de cerca de 25 metros da estrada. A orientação da Defesa Civil é o acesso a Rio Preto através da estrada de Santa Cruz.

O órgão encaminhará um laudo ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) para que medidas sejam providenciadas. Em conjunto com a secretaria de Desenvolvimento Humano, a Defesa Civil realiza vistoria na região nesta quinta (21) para levantamento de possíveis necessidades de famílias no local.

Prejuízos

A intensa chuva que atingiu Campos tem provocado prejuízos à população. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram moradores da localidade de Rio Preto ajudando um comerciante a retirar os produtos do supermercado e levar para o segundo andar do estabelecimento.

Diversas pessoas tiveram as casas invadidas pela água, ficando ilhadas. O nível da Lagoa de Cima também preocupa moradores, comerciantes e produtores do local. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp