20/11/2019 às 14h32min - Atualizada em 20/11/2019 às 14h32min

Equipes aumentam capacidade de atendimento dos postos de vistoria de Campos

Em Volta Redonda também haverá ampliação das vagas.

Ascom
Ascom
Após um estudo da Diretoria de Registro de Veículos do Detran.RJ, foi constatada uma demanda reprimida para os serviços de transferência de propriedade, troca de município e troca de jurisdição nos municípios de Campos e Volta Redonda. Por este motivo, o setor responsável pelo serviço montou uma equipe de apoio e irá ampliar em 60% a quantidade de vagas oferecidas diariamente para as próximas quinta e sexta-feira, 21 e 22 de novembro.

O posto de vistoria Campos I (Rua XV de Novembro, 70) terá um aumento de 110 vagas por dia e Campos II (Av. Nilo Peçanha, 614) conseguirá atender mais 75 veículos. Já na unidade de Volta Redonda (Av. Francisco Torres, 1.135), o aumento diário será de 100 vagas.

Os motoristas interessados em realizar um dos procedimentos precisam agendar o serviço pelo teleatendimento (0800 020 4040) ou pelo site (www.detran.rj.gov.br). As unidades ficarão abertas das 8h às 17h.

Para Sheila Andrade, diretora de Registro de Veículo, o objetivo do Detran.RJ é atender de forma eficiente todos os municípios do estado para diminuir as demandas do cidadão. “Estamos percorrendo os postos de vistoria de todo o Estado, ouvindo nossos usuários e nossos funcionários com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado e garantir melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores”, concluiu.

Caso a procura continue nos municípios citados, o atendimento com as equipes de apoio poderá ser mantido até que a demanda reprimida acabe. Outras unidades, como Petrópolis, Paraíba do Sul e Duque de Caxias (Reduc), receberão as equipes em breve.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp