20/11/2019 às 10h23min - Atualizada em 20/11/2019 às 10h23min

Grupo de Emergência em Alagamentos realiza intervenções em vias do município

Pontos com acúmulo de água após forte precipitação passaram por intervenções para escoamento

Supcom
Reprodução
Em estágio de atenção desde que as chuvas ficaram mais intensas nas últimas 24 horas, o Grupo de Emergências em Alagamentos realizou ações em pontos que apresentaram alagamentos em Campos. Mesmo no feriado desta quarta-feira (20), o monitoramento continuará para a realização de intervenções sempre que necessário. O Grupo é composto por Defesa Civil Municipal (DCM), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIMU), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), Superintendência de Limpeza Pública (SLP) e Empresa Municipal de Habitação (Emhab).
 
Os locais que receberam intervenção foram a Rua Edmundo Chagas, no Centro, a comunidade Tamarindo, com saída para a Rua Tenente Coronel Cardoso, e duas ruas no distrito de Travessão. Na Rua Edmundo Chagas, atrás do Edifício Salete, foram acionadas as bombas da elevatória e feita a desobstrução de um ponto da galeria pluvial, permitindo o escoamento. Na comunidade Tamarindo, as águas também já escoaram e o acesso é feito sem problemas. Em Travessão, onde choveu 70mm em 4 horas, o alagamento ocorreu nas ruas 1º de Maio, no bairro Santuário, e Antônio Fernandes Filho.
 
O coordenador da Defesa Civil Municipal, Edison Pessanha, destaca que o monitoramento e acompanhamento será constante.
 
- No feriado desta quarta-feira estaremos de plantão para qualquer emergência, porque deve continuar chovendo pelos próximos dias. Os números de telefone para nos acionar é (22) 981758512 e 199 - orienta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp