15/11/2019 às 14h01min - Atualizada em 15/11/2019 às 14h01min

Filho da Prefeita Carla Machado morre em grave acidente em Campos

Pedro estava sozinho no veículo, que derrapou na pista molhada e colidiu em uma árvore.

Redação
Divulgação
Morreu em um grave acidente no início da manhã desta sexta-feira (15), o filho da Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, Pedro Machado, em 21 anos, na Avenida XV de Novembro, no Centro de Campos.

Pedro estava sozinho no veículo, que derrapou na pista molhada e colidiu em uma árvore. O carro ficou totalmente destruído, e ainda não há informações sobre as causas do acidente.

 

O corpo de Pedro está sendo velado na Igreja de São Pedro. Haverá missa de corpo presente a partir das 15h e o sepultamento está marcado para 17h no Cemitério São João Batista.

As causas do acidente serão investigadas na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.


A Prefeitura de SJB emitiu uma nota oficial:

"É com profundo pesar que a Prefeitura de São João da Barra informa sobre o falecimento do jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, filho único da prefeita Carla Machado, em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, na cidade de Campos. O município está decretando luto oficial por três dias e todos os eventos promovidos pela Prefeitura, agendados para este fim de semana, foram cancelados. O velório acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, em São João da Barra. Informaremos o horário do sepultamento assim que for confirmado".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp