14/11/2019 às 15h29min - Atualizada em 14/11/2019 às 15h29min

Programa “A Voz De Campos” desta quinta (14), recebe vereador Eduardo Crespo

Vereador foi recebido no quadro “Nos Bastidores da Câmara”

Redação
Rádio Aurora
O programa “A Voz De Campos”, desta quinta-feira (14), apresentado por Germando Santos, trouxe no quadro “Nos Bastidores da Câmara”, a pauta “vereador Eduardo Crespo nos bastidores da câmara”, para falar sobre assuntos do cenário político de Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

Dentre os diversos assuntos abordados pelo vereador, a crise financeira enfrentada pelo município de Campos foi abordada, tal como a crise na saúde e questões ligadas a forma de governabilidade do prefeito Rafael Diniz.

“A única coisa que a gente quer é usar a ferramenta da Câmara. Como a Câmara está com a marioria destinada a a atender os interresses políticos do prefeito, a Câmara perdeu o senso de responsabilidade, ao meu ver, para este sistema que está implantado aí é melhor fechar Câmara. Para que 25 vereadores? Para isso aí, pode reduzir a metade” disse o vereador Eduardo Crespo, completando em seguida que por ele, o vereador, o 
poder legislativo do município poderia ser reduzido já que a maioria dos vereadores são comprados e acabam estando vetados de poder de decisão, e o prefeito fazendo o que quer.

Através de comentários na LIVE da página oficial da Rádio Aurora e pelo número (22) 99817-6212, ouvintes e interespectadores puderam interagir e discutir sobre o tema. 

O programa na íntegra pode ser assistido através do link: Clique Aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp