14/11/2019 às 09h53min - Atualizada em 14/11/2019 às 09h53min

Inscrição para Estágio Profissionalizante da Prefeitura termina nesta quinta (14)

Podem se inscrever acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o município.

Supcom
Supcom
Com mais de 500 inscritos, até o momento, o I Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Prefeitura de Campos dos Goytacazes segue com inscrições abertas até esta quinta-feira (14), com 30% das vagas reservadas para universitários com família inscritas no CadÚnico, enquadradas no critério de baixa renda, e 10% para pessoas com deficiência. A coordenação é feita pela Secretaria Municipal de Gestão Pública e as inscrições podem ser efetivadas no Portal da Prefeitura de Campos (AQUI), sem cobrança de taxa de inscrição. As provas serão realizadas no dia 07 de dezembro, em local ainda não divulgado. 

No exame serão disponibilizadas vagas para graduandos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Geografia (Bacharelado), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O estágio é remunerado e o
edital foi publicado na edição do dia 31 de outubro do Diário Oficial do Município.
 
Em abril deste ano, a Lei 8.896/2019 do Programa de Estágio Social foi sancionada pelo Prefeito Rafael Diniz. Com duração de um ano e prorrogável por igual período, de acordo com a legislação federal e municipal, poderão se inscrever acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o município. E a jornada de atividades é composta de seis horas diárias, em conformidade com o artigo 6º da Lei do Programa de Estágio Social.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp