12/11/2019 às 11h13min - Atualizada em 12/11/2019 às 11h13min

Chuva forte em Itaperuna nesta segunda (11)

Vários pontos ficaram alagados, córregos transbordaram e bairros ficaram sem energia elétrica

Redação
Reprodução Blog do Adilson

Na noite desta segunda-feira (11), pouco mais de uma hora de chuva foi suficiente para causar transtornos em Itaperuna, Noroeste do Estado.

Segundo informações da Defesa Civil do município, estava previsto um volume de 20 a 30 milímetros de chuva, porém foram registrados 75 milímetros, e de que segue atendendo ocorrências.

Os bairros mais afetados na cidade foram o Centro e Cidade Nova com alagamentos, Cehab onde um córrego transbordou, e Vinhosa, onde umja enxurrada alagou ruas e entrou em residências. Até o momento não há informações de desabrigados e desalojados.

Nos bairros João Bedim e Cidade Nova, houve falta de energia elétrica devido à queda de um poste que cedeu e caiu com a correnteza.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), alerta para o risco de chuvas fortes em cidades do interior do Estado para ainda nesta terça-feira (12), e em caso de emergências, basta ligar para 193, 153 ou 199.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp