11/11/2019 às 14h24min - Atualizada em 11/11/2019 às 14h24min

Manifestação de carroceiros interdita BR-101, em Campos

Os carroceiros são contra a decisão da vereadora Marcello Pata (PR) que pede o cumprimento da lei municipal 7.194/16, que proíbe carroças com tração animal

Redação
Arteris Fluminense
Um grupo de carroceiros realizou uma manifestação nesta segunda-feira (11), no KM 60 da BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O ato aconteceu por volta das 10h, próximo ao antigo Trevo do Índio.

Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o protesto ocorreu devido à proibição do trabalho dos carroceiros, que foi protocolado na última semana na Câmara de Vereadores.

Os carroceiros são contra a decisão da vereadora Marcelle Pata (PR) que pede o cumprimento da lei municipal 7.194/16, que proíbe carroças com tração animal.

Os manifestantes utilizaram pneus e colocaram fogo em entulhos para bloquear a rodovia, que ficou com um quilômetro de retenção nos dois sentidos. Ainda segundo a Arteris, o trânsito ficou em sistema pare/siga e as pistas só foram liberados por volta das 13h.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp