11/11/2019 às 10h43min - Atualizada em 11/11/2019 às 10h43min

APA da Serra do Itaoca: acesso interditado de segunda (11) a quinta (14)

Obras de reparos e adequações estão sendo realizadas na Área de Proteção Ambiental

Supcom
Reprodução
Nesta semana, de segunda (11) a quinta-feira (14), o acesso ao Morro do Itaoca, estará interditado novamente para pedestres, ciclistas e veículos sem autorização por conta da movimentação de caminhões e trabalhadores. O local segue em obras de revitalização da Área de Proteção Ambiental (APA) da Serra do Itaoca e são custeadas com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente (FUMMAM), que tem destinação exclusiva a ações voltadas para o meio ambiente. 
 
São realizados trabalhos de recuperação do pavimento da subida, construção da nova pista de voo livre, projetada pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), nos padrões para eventos de nível nacional , e também de novos banheiros com acessibilidade, guarita, pórtico e estacionamento. 
 
A intervenção também terá ampliação da canaleta de drenagem e a APA contará com sinalização turística e trilha para corrida. A previsão é de que a obra dure três meses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp