09/11/2019 às 09h02min - Atualizada em 09/11/2019 às 09h02min

Estações de tratamento de água de Campos e Donana interrompem abastecimento neste domingo (10)

O serviço e atendimento de emergência pode ser solicitado através do telefone 0800 772 0422, que funciona 24 horas.

Ascom
Reprodução
Para manutenção preventiva de seus sistemas de tratamento e abastecimento, as estações  de água da Coroa (Campos dos Goytacazes) e Donana serão paralisadas na manhã do próximo domingo (10), das 05h às 10 horas.

O responsável pela  Operação de Aguas da empresa Águas do Paraíba, engenheiro Raphael Fassy explica que a manutenção preventiva das duas unidades (ETA Coroa e ETA Donana) será necessária visando melhorias para a eficiência dos sistemas no próximo verão.

"As manutenções serão preventivas. E afetarão,  parcialmente, o abastecimento de àgua  para os bairros de ambas margens do Rio Paraíba do Sul  na cidade e em Donana, Goytacazes e Tócos. Mas, não alteram a normalidade do fornecimento de água em outros distritos e sistemas independentes na região Norte do Município, nem em outras localidades do interior na Baixada Campista", esclarece Raphael Fassy.

A empresa Águas do Paraíba pede desculpas por eventuais e provisórios transtornos. Mas, coloca à disposição dos clientes o abastecimento emergencial alternativo.

O serviço e atendimento de emergência pode ser solicitado através do telefone 0800 772 0422, que funciona 24 horas em todos os dias da semana, inclusive feriados
.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp