08/11/2019 às 09h51min - Atualizada em 08/11/2019 às 09h51min

Feira do Peixe no bairro Santo Amaro nesta sexta (8) e sábado (9)

Quatro bancas com pescados de água doce e salgada e uma com temperos, verduras e legumes vão funcionar das 7h às 14h, nos dois dias

Agência Brasil
Foto: Lucas Silva/Arquivo
Nesta sexta-feira (8) e sábado (9), a Subsecretaria de Pesca realiza uma nova edição da Feira do Peixe nos Bairros, desta vez na pracinha do Parque Santo Amaro. Como das outras vezes, a feira começa às 7h e vai até as 14h, com a mesma estrutura da anterior, com cinco bancas vendendo pescados diversos e uma com verduras orgânicas e temperos para peixe.
 
Os vendedores vêm de várias comunidades pesqueiras, como Ponta Grossa dos Fidalgos, Farol de São Thomé e Lagoa de Cima. Eles trabalham com peixes de água doce e salgada, incluindo tainha, pargo, peruá, anchova, traíra, tilápia, corvina, sairu e também camarão, com preços entre R$ 10 e R$ 30. Já o vendedor de verduras e temperos vem do assentamento Zumbi 4, no distrito de Travessão.
 
— De outras vezes que estivemos na pracinha do Santo Amaro, as vendas foram sempre muito boas, por isso estamos bastante otimistas. Esperamos que tudo ocorra novamente da melhor maneira possível — afirma o subsecretário de Pesca e Aquicultura da Secretaria municipal de Agricultura, José Roberto Pessanha, o Betinho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp