05/11/2019 às 14h48min - Atualizada em 06/11/2019 às 08h00min

Rua Cornélio Bastos, na Pelinca, passará a ter mão dupla a partir de sexta (08)

Para informar aos motoristas sobre ambas as alterações, agentes educadores de trânsito estarão nos locais na quinta-feira (07).

Supcom
Supcom
Para garantir maior fluidez no trânsito no bairro da Pelinca, região de grande fluxo de veículos durante todo o dia, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) fará alterações em duas vias na próxima sexta-feira (08).

A rua Cornélio Bastos, que atualmente é mão única, passará a ser mão dupla no trecho da avenida 28 de Março até a rua Dr. Siqueira. A nova sinalização será feita nesta quarta (06) e quinta (07). 

"Com a alteração, a entrada no estacionamento do Shopping ficará mais fácil também. Vamos manter as vagas para táxi e continuará proibido o estacionamento de veículos ao lado contrário do shopping", destaca o Vice Presidente do IMTT, Acyr Bueno.

Outra via que terá alterações é a Mariano de Brito, que atualmente é mão dupla, passará a ser mão única no trecho entre a Rua Sacadura Cabral e Pelinca.

Para informar aos motoristas sobre ambas as alterações, agentes educadores de trânsito estarão nos locais na quinta-feira (07). O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) fará ainda as sinalizações horizontal e vertical das vias.

As alterações realizadas pelo órgão tem como objetivo contribuir para melhor mobilidade urbana. O IMTT também iniciou um cronograma de reforço de pinturas de faixa de pedestre na cidade. A equipe tem realizado os trabalhos em horários que não atrapalhem o fluxo no trânsito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp