04/11/2019 às 16h16min - Atualizada em 04/11/2019 às 16h16min

Publicado resultado final das eleições do Conselho Tutelar

O resultado final traz modificações em relação ao resultado preliminar, devido às impugnações de candidaturas julgadas procedentes pela Comissão Especial responsável pelo processo de escolha

Supcom
Supcom
O Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA) publicou nesta segunda-feira (04) no Diário Oficial do Município o resultado final da eleição para membros do Conselho Tutelar de Campos. Em cada um dos cinco Conselhos Tutelares foram eleitos cinco membros titulares, que tomarão posse dia 2 de janeiro de 2020, e ainda cinco suplentes, que assumirão as vagas em caso de afastamento temporário ou permanente do respectivo membro titular.

O resultado final traz modificações em relação ao resultado preliminar, devido às impugnações de candidaturas julgadas procedentes pela Comissão Especial responsável pelo processo de escolha.

Os candidatos impugnados e notificados poderão ter acesso à decisão da Comissão, na sede do CMPDCA, situada na Rua Barão de Miracema nº 335, altos, Centro, das 9h às 17h, até a próxima quarta-feira (7). Aqueles que quiserem recorrer à decisão poderão fazê-lo também até a próxima quinta-feira (8), na sede do CMPDCA.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp