03/04/2019 às 14h44min - Atualizada em 03/04/2019 às 14h44min
Filho de vereador é encontrado morto dentro de banheiro da Prefeitura
Jovem era servidor municipal e estava desaparecido desde a tarde desta terça-feira (02)
Jornal Extra
David Barbosa O filho do vereador Miguel Pereira (MDB), do município de Búzios, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (03) dentro de um banheiro da prefeitura. Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 23 anos, era servidor da casa. Ainda não se sabe a causa da morte.
O rapaz exercia o cargo de supervisor na prefeitura. Ele estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (01), quando entrou no banheiro. O corpo só foi encontrado na manhã desta quarta, por uma funcionária da limpeza que, ao entrar no local, estranhou a porta trancada.
Após uma perícia no local, o delegado Allan Duarte, da 127ª DP (Búzios), que investiga a ocorrência, informou que, a princípio, não há indícios de morte suspeita.
"Tudo indica que se trata de morte natural, mas precisamos esperar o laudo da necropsia para confirmar" disse.
O município decretou luto de três dias pelo falecimento do servidor. Em nota, a prefeitura disse que Gabriel era "um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, muito querido por todos".
Procurada, a Câmara Municipal de Búzios informou que o vereador Miguel Pereira passou mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé para ser medicado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.