26/10/2019 às 13h41min - Atualizada em 26/10/2019 às 13h41min

Ossada é encontrada em área rural de Miracema

Restos mortais podem ser de vítima de feminicídio

Redação
Reprodução Facebook
Nesta sexta-feira (25), a Polícia Civil encontrou uma ossada enterrada em Miracema, Noroeste do Estado.

De acordo com a Polícia, a ossada encontrada em uma área rural do município pode ser de Franciane Moisés Pedro, de 27 anos que está desaparecida há 42 dias.

Com base nas investigações do desaparecimento que pode se chegar ao local, que fica na divisa do Estado do Rio com Minas Gerais.

O crime

Ainda segundo a Polícia, Franciane pode ter sido morta pelo companheiro, que está foragido após ter sido ouvido em depoimento no início do mês e ter caído em contradição.

Ele é um dos principais suspeitos por ser um homem possessivo de acordo com as investigações, que ainda apontam um relacionamento abusivo entre os dois.

Escavações no quintal da casa em que os dois moravam chegaram a ser feitas, e que durante a perícia do local, um pano sujo de sangue e um fio de aplique de cabelo foram encontrados enterrados a 1,20, e testemunhas contaram que o homem passou uma noite toda escavando o local, trazendo a hipótese de que o corpo teria sido retirado para outro lugar.

A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), em Itaperuna, também no Noroeste do Estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90