A partir das 8h desta quarta-feira (3), o trecho da rua Sete de Setembro entre a Avenida Felipe Uébe e a Rua Miguel Herédia será totalmente interditado para a realização da troca de parte da tubulação de drenagem pluvial. Há algumas semanas, após as fortes chuvas na cidade, a galeria foi danificada e parte do asfalto cedeu. Na ocasião, reparos emergenciais foram realizados para a liberação do trânsito no local. A previsão é que os serviços definitivos sigam até o domingo (7). Motoristas devem ficar atentos à sinalização e aos retornos estipulados pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT).
O trânsito estará modificado logo a partir do cruzamento entre a rua Sete de Setembro e avenida Felipe Uébe, onde o trecho entre a rua Riachuelo e Felipe Uébe, que é de mão dupla, ficará restrito a apenas uma mão, de sentido ao Parque Califórnia.
"A entrada na rua Sete de Setembro pela avenida Felipe Uébe estará interditada. Apenas quem fizer o sentido contrário, com origem na rua Riachuelo, poderá seguir à direita e chegar até a Felipe Uébe. Já os motoristas que estiverem na avenida Felipe Uébe com destino ao Centro terão como alternativa a rua Saldanha Marinho ", explicou o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno.
Além da sinalização do IMTT, a Guarda Civil também dará suporte nesta quarta-feira para o trânsito no cruzamento com a Felipe Uébe durante os serviços. Nos outros dias, será feito o patrulhamento na área em conjunto com a sinalização.