23/10/2019 às 13h42min - Atualizada em 23/10/2019 às 13h42min

Policiais ajudam mulher em trabalho de parto em casa em Goitacazes

Segundo a PM, policiais realizavam patrulhamento quando o esposo da gestante abordou os militares e informou que a mulher estava entrando em trabalho de parto dentro da casa

Redação
Divulgação / PM
O dia começou com uma missão diferente para dois policiais do 8º Batalhão de Polícia de Campos, isso porque eles ajudaram uma mulher em trabalho de parto na madrugada desta quarta-feira (23), na localidade de Coxixo, no distrito de Goitacazes.

Segundo informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento pela localidade quando foram abordados por um homem que informou que a esposa estava entrando em trabalho de parto na própria residência.  

Os militares foram até a Unidade Pré-Hospital (UPH) São José e com a companhia de uma enfermeira retornaram a casa do casal, onde o parto foi realizado. A corporação informou que a mãe e o filho foram encaminhados para o Hospital Plantadores de Cana e passam bem. 

A ação dos policiais foi compartilhada nas redes sociais do 8º Batalhão.

"Entre tantas outras #missões por nós exercidas, somos gratos pela dádiva de poder ajudar ao próximo e trazer ao mundo uma criança.", dizia a publicação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp