19/03/2019 às 14h27min - Atualizada em 19/03/2019 às 14h27min

Prefeitura de Campos apresenta novo modelo de transporte público.

Portal PMCG
O Sistema de Transporte Coletivo da Cidade será totalmente reformulado para garantir à população um serviço de qualidade.
No dia 04 de julho de 2018, a Prefeitura de Campos, através do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), apresentou durante audiência pública na Câmara Municipal, o projeto básico de Transporte Coletivo Alimentador de Passageiros, visando à reformulação do transporte alternativo, que será parte integrante do sistema de transporte coletivo.

O projeto prevê um sistema diferenciado, pautado em um modelo de integração, através da implantação de sistema tronco alimentar, com linhas alimentadoras, atuando nas áreas distritais, com veículos de menor capacidade e linhas troncais, voltadas ao polo central, com os de média capacidade (ônibus). A proposta é que o transporte seja trabalhado em dois sistemas que se comuniquem, um colaborando com o outro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp