15/10/2019 às 17h33min - Atualizada em 15/10/2019 às 17h33min

Vereadores de SJB querem informações sobre Bolsa Universitária

O vereador Franquis Arêas fez requerimento à Secretaria de Educação, solicitando que forneça ao Legislativo, informações necessárias para elucidar dúvidas sobre o programa

Ascom
Ascom
Assuntos diversos foram apreciados na sessão desta terça-feira (15), pela Câmara de São João da Barra. Um deles foi Programa Municipal de Incentivo ao Ensino Universitário (Bolsa Universitária). O vereador Franquis Arêas fez requerimento à Secretaria de Educação, solicitando que forneça ao Legislativo, informações necessárias para elucidar dúvidas sobre o programa. "A população nos cobra quase que diariamente. Todos querem saber quando vai começar o cadastramento", disse.

O vereador Alex Firme pleiteou a conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) nas proximidades de Atafona e a reforma geral do Ginásio de Esportes, incluindo os banheiros, vestiários, troca do telhado, melhoria na quadra de areia e do campo de futebol existentes nas imediações. Em conjunto, Franquis e Alex apresentaram indicação propondo à Prefeitura, que reajuste o valor do Cartão Alimentação dos Servidores Públicos.

Eziel Pedro da Silva solicitou à Secretaria de Transporte, a colocação de quebra-molas ou tachão com placas de sinalização e pintura das faixas horizontais nas proximidades do açougue de Adilson em Água Preta. Eziel também pediu a colocação de um super poste com lâmpada a vapor de sódio na rotatória que segue para Água Preta e outro na rotatória que segue pela Estrada do Galinheiro em direção ao Porto do Açu. Ronaldo Gomes pediu a reforma geral do Balneário de Atafona envolvendo as churrasqueiras, iluminação, instalações hidráulicas e rede elétrica.

6º Distrito - O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, solicitou à Secretaria de Educação, a colocação de ônibus escolar para transportar os estudantes que moram em Roças Velha e estudam em Barcelos. Aluizio também sugeriu uma operação Tapa Buraco no asfalto que segue de Barcelos para Roças Velha, no trecho entre o campo de futebol e o limite com Campos. Já Ronaldo propôs a construção de um pórtico em Barcelos a fim de delimitar os municípios de Campos e São João da Barra. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp