02/10/2019 às 09h38min - Atualizada em 02/10/2019 às 09h38min

Dois homens morrem em grave acidente em SFI

Os dois eram ajudantes em um caminhão de tijolos

Redação
Reprodução/VNOTÍCIA
No final da tarde desta terça-feira (1), um homem ficou ferido e outros dois morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão de tijolos em São Francisco do Itabapoana, Norte do Estado.

O acidente aconteceu na RJ-224 entre as localidades de Valão Seco e Praça João Pessoa, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, com 45 anos de idade foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Os dois ajudantes  vieram a óbito, Luiz Henrique Tobias da Hora, conhecido como Luizinho, e Janesvaldo Correia Arruda, conhecido como Janinho.

Segundo as primeiras informações, o motorista perdeu o controle após fazer a curva. O veículo seguia sentido a Travessão de Barra. 

Os corpos dos ajudantes ficaram presos às ferragens, sendo retirados por volta das 19h. O motorista do caminhão sofreu um ferimento grave na face. Seu estado de saúde é grave segundo a unidade hospitalar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp