26/09/2019 às 15h55min - Atualizada em 27/09/2019 às 07h55min

Avenida 28 de Março é interditada após desabamento da fachada de uma casa

A Defesa Civil Municipal demolirá o restante da fachada do local, que está vulnerável e apresenta risco iminente de queda

Supcom
Supcom
O trânsito na avenida 28 de março está interditado na tarde desta quinta-feira (26) a partir da rua Visconde do Itaboraí (rua lateral à Cidade da Criança) até a rua Carlos de Lacerda, no sentido Centro - Turf-Club. A ação é para retirada de escombros decorrentes da queda de uma casa à esquina com a rua Visconde do Itaboraí. A Defesa Civil Municipal demolirá o restante da fachada do local, que está vulnerável e apresenta risco iminente de queda.

A Guarda Civil também atua no local garantindo a interdição do trânsito. Os motoristas que seguem em sentido Turf-Club poderão fazer o desvio pela rua Visconde do Itaboraí e retornar à Avenida 28 de Março pela Carlos de Lacerda. Apesar da interdição, a rua Antônio Alves Cordeiro (Rua das Palmeiras) segue livre, permitindo acesso à rua Ipiranga.

"O trânsito precisou ser interditado para retirada dos escombros e também porque precisaremos demolir o restante da fachada do prédio. Ainda há risco de queda e para garantir a segurança de transeuntes, carros e prédios vizinhos faremos a demolição", comentou coordenador da Defesa Civil Municipal, major Edison Pessanha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp