19/09/2019 às 14h02min - Atualizada em 20/09/2019 às 08h00min

TRISTEZA: Corpo de Álvaro de Carvalho Barros é sepultado no Cemitério do Caju

Álvaro foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã de quarta-feira (18)

Redação
Arquivo Pessoal
O corpo do redator de atas da Câmara de Veradores de Campos, Álvaro de Carvalho Barros, de 59 anos foi sepultado na manhã desta quinta-feira (19), no Cemitério do Caju. O velório aconteceu na Câmara de Vereadores, e estiveram presentes familiares, amigos, colegas de trabalho e vereadores. 

Álvaro foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã de quarta-feira (18), na Rua Winston Churchill, no bairro Jóquei Clube, em Campos. O corpo dele estava na cama de um dos quartos da casa. 

O Presidente da Câmara Municipal, Fred Machado decretou luto oficial de três dias. 


"É uma grande perda para todos nós. Um colega gentil e solícito, pronto a nos auxiliar e que sempre exerceu sua função com zelo exemplar. Sua alegria e dedicação será sempre lembrada por todos nós. Estamos fornecendo todo o apoio à família", disse.

Muito querido pelos colegas, Álvaro Barros tornou-se servidor deste Legislativo em 1983. Formado em Comunicação Social, exercia a função de Redator de Atas desde 1989 e, como tal, empossou prefeitos e vereadores do município de Campos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp