18/09/2019 às 14h26min - Atualizada em 18/09/2019 às 14h26min

Câmara de SJB pleiteia Centro de Idoso e Clínica para Dependentes Químicos

O plenário também aprovou proposta de implementação um Centro de Referência do Idoso no Açu

Ascom
Reprodução
Na sessão desta quarta-feira (18), a Câmara de São João da Barra aprovou diversas matérias. Uma delas foi a sugestão de uma clínica 24 horas para tratamento de dependentes químicos – matéria apresentada pelo presidente da Casa, Aluizio Siqueira. Além disso, o plenário também aprovou proposta do vereador Franquis Arêas para que o Executivo implante um Centro de Referência do Idoso no Açu, com devida construção ou aluguel de uma área.

Para a Secretaria de Obras, Ronaldo Gomes solicitou o patrolamento das ruas de Chapéu do Sol. Já o vereador Alex Firme indicou o reparo do calçamento das ruas dos bairros de Água Santa, Chatuba e demais do município.  Franquis também solicitou a reforma da quadra esportiva, dos banheiros do campo de futebol da Academia Popular no Açu. Por fim, Aluizio solicitou a reativação da base de rádio PX com equipamentos novos e pessoas treinadas para se comunicar com os pescadores quando estão em alto mar.

Aparecida - Também foi aprovado o projeto de lei nº 033/2019, que dispõe sobre a consagração do município de São João da Barra à Nossa Senhora Aparecida nos moldes da tradição cultural; ficando autorizada a exposição de símbolos desta devoção em prédios públicos e áreas urbanas. A cidade de São João da Barra é a última a receber as águas do Rio Paraíba – onde a imagem foi encontrada – e a consagração é uma tradição que vem sendo preservada no Brasil e vem sendo, segundo Aluizio, realizada nas demais cidades que margeiam o Paraíba. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp