17/09/2019 às 16h37min - Atualizada em 17/09/2019 às 16h37min

Transporte, telefonia, obras e reformas solicitadas pela Câmara de SJB

Uma das solicitações aprovadas foi a colocação de ônibus para transportar munícipes que forem representar São João da Barra em eventos culturais e esportivos em outras cidades

Ascom
Ascom
A Câmara de São João da Barra aprovou, na sessão desta terça (17), requerimento solicitando às secretarias de Educação e Turismo, a colocação de ônibus para transportar munícipes que forem representar São João da Barra em eventos culturais e esportivos em outras cidades. A matéria foi proposta pela vereadora Sônia Pereira (Soninha). O plenário também aprovou requerimento à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para que viabilize com a operadora Vivo, a colocação de uma torre de transmissão e recepção de celular em Cajueiro. Segundo Aluizio Siqueira, autor da matéria, a localidade possui uma torre da Oi, mas a maioria dos clientes é da Vivo.

Seis matérias voltadas para a Secretaria de Obras foram aprovadas: reforma do parquinho da creche escola municipal Professor João Pinto Rodrigues no bairro de Fátima (Ronaldo Gomes); calçamento da Rua São Luiz, em Grussaí (Chico da Quixaba); reforma do Espaço da Ciência em Atafona (Alex Firme); drenagem, calçamento e urbanização das ruas do Carrapicho e Vila Esperança, em Atafona (Sônia Pereira), calçamento da rua que passa em frente à farmácia e o posto médico de Mato Escuro (Gerson Crispim) e recapeamento asfáltico do Beco do Ludovido, na sede (Aluizio).  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp