18/02/2019 às 17h39min - Atualizada em 29/03/2019 às 00h03min

Line of Sight promoveu eventos que deram Cartões-Presente da Amazon

Nos eventos de celebração do lançamento do modo Battle Royalte, Line of Sight concedeu US$ 20.000,00 em Cartões-Presente da Amazon

DINO - https://store.steampowered.com/app/436520/Line_of_Sight/
http://www.dino.com.br/releases/line-of-sight-promoveu-eventos-que-deram-cartoes-presente-da-amazon-dino890199555131
Banner


Entre os dias 04 e 18 de fevereiro, os desenvolvedores do jogo Line of Sight, a nova geração de Jogos de Tiro em Primeira Pessoa (FPS) que proporciona muitos sistemas únicos e inovadores, realizou uma grande promoção de Cartões-Presente da Amazon.
Foram três tipos de eventos, que concederam aos jogadores um total de US$ 20.000,00 (vinte mil dólares) em Cartões-Presente da Amazon para os participantes, conforme segue:

• Evento Super Soldier Project:
Os prêmios foram concedidos para os 3 (três) primeiros classificados no ranque de 6 (seis) missões semanais, além dos prêmios para o grande vencedor.
Os ranqueados eram determinados semanalmente e os vencedores foram escolhidos com base no ranque das 6 (seis) missões semanais.

• Evento Return Of Soldiers:
Todos que não jogaram Line of Sight nos últimos seis meses ou mais e retornaram, receberam um Cartão-Presente da Amazon ao completarem as missões específicas, como jogar por mais de 300 (trezentos) minutos ou seguir a Fanpage oficial do Facebook. Os vencedores foram escolhidos aleatoriamente.

• Evento Recruits, Assimble!
Todos os novos jogadores cadastrados no Line of Sight no período dos eventos, receberam Cartões-Presente da Amazon ao completarem as missões específicas, como jogar por mais de 300 (trezentos) minutos ou seguir a Fanpage oficial do Facebook. Os vencedores foram escolhidos aleatoriamente.

Para saber mais, visite o Line of Sight no Steam:
https://store.steampowered.com/app/436520/Line_of_Sight/

Siga o Line of Sight na Fanpage oficial do Facebook:
https://www.facebook.com/LineOfSightGlobal/



Website: https://store.steampowered.com/app/436520/Line_of_Sight/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp