15/09/2019 às 12h42min - Atualizada em 15/09/2019 às 12h42min

Mobi Campos terá Fale com a Gente para receber mensagens de usuários

Canal de comunicação direto entre usuário e o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte estará disponível a partir desta segunda-feira (16) e será exclusivo para mensagens de watsapp

Supcom
Supcom
A partir da próxima segunda-feira (16) o Mobi Campos terá um canal de comunicação direto entre usuário e o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte ( IMTT).

O Fale com a Gente é  mais uma ferramenta do Mobi Campos no novo sistema de transporte coletivo da cidade. Pelo telefone (22) 98152-1116 o usuário poderá enviar sua mensagem para o IMTT.

"O Fale com a Gente é um canal de comunicação com objetivo de aproximar o usuário do transporte do Mobi Campos. A ideia é ouvir as dicas, sugestões, eventuais críticas e tirar dúvidas sobre o novo sistema. Todos que enviarem mensagens receberão  imediatamente um comprovante de registro e a resposta efetiva será feita em um prazo máximo de até 48h", explica o Presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

O Fale com a gente não receberá ligações, sendo um canal de comunicação exclusivo para Whatsapp.

O Mobi Campos foi desenvolvido numa parceria entre a Prefeitura e pesquisadores da Universidade Cândido Mendes (Ucam). Pelo aplicativo, que conta com mais de 60 mil downloads e mais de um milhão de visualizações, o passageiro acompanha a localização em tempo real dos ônibus, vans e micro-ônibus das linhas desejadas, além da malha cicloviária e dos pontos de ônibus. 

O acesso web do Mobi Campos pode ser feito pelo site mobi.ucam-campos.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp