10/09/2019 às 16h35min - Atualizada em 10/09/2019 às 08h00min

Feira de Oportunidades 2019 acontecerá nos próximos dias 26 e 27 no IFF

O propósito da Feira de Oportunidades é contribuir para a inserção dos jovens no mercado de trabalho

Supcom
Supcom
Aconteceu nessa terça-feira (10), no Instituto Federal Fluminense (IFF Centro), mais uma reunião dos organizadores para a Feira de Oportunidades 2019. O evento não era realizado no município desde 2015 e nesta retomada, contará com mais de 50 estandes.

No total, mais de 40 empresas e instituições participarão da Feira, que acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, na quadra do IFF Campus-Centro, de 14h às 20h. 

A expectativa é de que 20 mil pessoas participem da Feira de Oportunidades 2019 nos dois dias de evento que contará com empresas de toda a região. 

"O propósito da Feira de Oportunidades é contribuir para a inserção dos jovens no mercado de trabalho. A iniciativa é excelente para que os participantes conheçam as empresas locais e suas demandas e façam bons contatos profissionais. A Prefeitura de Campos será sempre parceira em eventos desse tipo", destacou a assessora chefe para Inovação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonora Tinoco.

O evento terá apoio da Prefeitura de Campos e tem objetivo de estreitar o relacionamento entre instituições de ensino, comunidade e empresas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp