07/09/2019 às 12h53min - Atualizada em 07/09/2019 às 12h53min

IMTT troca semáforo na Avenida Alberto Torres

Substituição faz parte da nova fase da troca de estruturas semafóricas em pontos estratégicos do município

Supcom
Supcom
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) finalizou nesta sexta-feira (6) a instalação de nova estrutura de semáforo na avenida Alberto Torres, esquina com início da 28 de Março. A substituição por um modelo galvanizado e com design mais simples faz parte da nova fase da troca de estruturas semafóricas em pontos estratégicos do município.
 
As ações do órgão são pela troca gradativa dos modelos antigos sucateados, que também ocupam mais espaço. Nos últimos dias, dentro desse novo cronograma, foram trocados os conjuntos semafóricos do cruzamento da avenida Alberto Torres com Barão de Miracema e já instaladas as estruturas galvanizadas da rua Formosa com Conselheiro José Fernandes.
 
- Vamos seguir pelos próximos 40 dias realizando essas trocas, observando horários de menor fluxo de veículos para não atrapalhar o trânsito - explica o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno.
 
O telefone do Plantão de Semáforos do IMTT é (22) 998559596.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp