04/09/2019 às 17h08min - Atualizada em 05/09/2019 às 07h08min

App Mobi Campos agora pode monitorar vans e micro-ônibus do sistema alimentador

Com o Mobi, o passageiro acompanha a localização em tempo real dos veículos das linhas desejadas, além da malha cicloviária e dos pontos de ônibus

Supcom
Supcom
Os usuários do aplicativo de monitoramento do transporte público Mobi Campos podem agora acompanhar as vans e micro-ônibus do sistema alimentador. Os veículos já podiam ser vistos na versão web da plataforma e a atualização disponível na Play Store conta agora com os 197 veículos que operam até o momento nas linhas distritais. O app Mobi Campos, lançado pela Prefeitura através do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) em 12 de julho, alcançou 60 mil downloads e mais de 1 milhão de visualizações pelos usuários. 

Com o Mobi, o passageiro acompanha a localização em tempo real dos veículos das linhas desejadas, além da malha cicloviária e dos pontos de ônibus. A entrada das quase 200 vans e micros no app soma aos cerca de 260 ônibus cadastrados.

"O monitoramento dos veículos do transporte público faz parte da reformulação do sistema na cidade. O aplicativo e a versão web já mostravam os ônibus que circulavam na cidade e agora mostram as vans e micro-ônibus. Outras atualizações ainda serão feitas para incluir outros veículos alimentadores que ainda vão entrar no sistema", explicou o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

O Mobi Campos foi desenvolvido numa parceria entre a Prefeitura e pesquisadores da Universidade Cândido Mendes (Ucam) de Campos. O acesso web pode ser feito pelo site mobi.ucam-campos.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp