04/09/2019 às 15h26min - Atualizada em 04/09/2019 às 15h26min

Sorteio eletrônico do Minha Casa Minha Vida será nesta quinta (05)

O sistema eletrônico de sorteio que será utilizado para seleção dos beneficiários foi apresentado no dia 03 de julho, no auditório da Casa dos Conselhos

Supcom
Supcom
O sorteio eletrônico dos candidatos a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida será realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) nesta quinta-feira (5), às 10h, no Teatro Municipal Trianon. A data e as diretrizes do processo de seleção e sorteio dos beneficiários das 772 unidades habitacionais foram publicadas na terça-feira (03) em Portaria 41/2019 do Diário Oficial do município

Segundo o secretário Marcão Gomes, o resultado do sorteio, com os sorteados titulares e os suplentes, também será publicado no Diário Oficial. 

"Com isso, a Prefeitura continua garantindo transparência e lisura, de forma inédita, em todas as etapas do processo, como determinou o prefeito Rafael Diniz", afirmou Marcão.

A SMDHS apresentou o sistema eletrônico de sorteio que será utilizado para seleção dos beneficiários no dia 03 de julho, no auditório da Casa dos Conselhos, localizado no Edifício Luiz Gualda Junior, Centro. Depois de prontas, as casas serão entregues, primeiramente, à Caixa Econômica Federal.

"O Sistema foi desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, obedecendo os critérios estabelecidos na Portaria nº 163, de 06 de maio de 2016 do Ministério das Cidades e o Decreto Municipal nº 233/2018, que estabeleceu os critérios adicionais, após aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social. Ou seja, seguindo a Legislação Federal e Municipal", explicou Marcão.

O novo conjunto habitacional está sendo construído no bairro Jardim Aeroporto. Serão três empreendimentos: Novo Horizonte 1, Novo Horizonte 2 e Novo Horizonte 3, totalizando as 772 novas moradias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp