16/04/2024 às 12h11min - Atualizada em 16/04/2024 às 12h11min

Grave acidente deixa um morto e três feridos em São João da Barra

- Redação
Um grave acidente deixou uma pessoa morta e três feridas na RJ-240, em São João da Barra, durante a manhã desta terça-feira (16). A colisão envolveu dois carros de passeio e aconteceu na estrada que liga ao Porto do Açu, na localidade de Rua Nova, próximo a Barcelos. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e socorreram três vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Entre os feridos estão um homem de 33 anos, uma mulher de 34 anos e uma criança de 1 ano e quatro meses. A vítima fatal é um homem, identificado como Genaldo Siqueira, empresário local. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Em nota, o Hospital Ferreira Machado informou que, a mulher, identificada pelas iniciais M.A,A.A., teve escoriações na face e na cabeça, seu estado de saúde é estável, em observação na Unidade de Decisão Médica (UDM) do pronto socorro. O homem, identificado pelas iniciais P.A.P.S., teve escoriações no braço direito e tórax e está estável em observação na Unidade de Decisão Médica (UDM) do pronto socorro. E a criança, identificada por J.P.A.S., teve escoriações na cabeça e tórax e está estável em observação na pediatria do pronto socorro.

Ainda não informações sobre as causas do acidente, que será investigado pela 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp