30/08/2019 às 14h08min - Atualizada em 30/08/2019 às 14h08min

Morre após luta contra o câncer, Nélia Nahim, esposa do ex-prefeito Nelson Nahim

Nélia deixa o marido, duas filhas e um filho

Redação
Reprodução
Morreu nesta sexta-feira (30), Nélia Nahim, esposa do ex-prefeito e ex-deputado federal, Nelson Nahim. Ela, que lutava contra um câncer, deixa o marido, duas filhas e um filho.

Nas redes sociais, Hélio Nahim, filho de Nélia e atual superintendente de Entretenimento e Lazer da Prefeitura de Campos, lamentou a dor da perda:

"DOR... Muita dor de quem perdeu a pessoa que mais ama na vida, mas não posso ter nenhum tipo de revolta. Só tenho que agradecer a Deus por todos esses anos que me concedeu uma Mãe maravilhosa, uma pessoa que sempre quis ajudar os outros, sempre caridosa. Obrigado as minhas Irmãs, a todos os familiares, os amigos, e, principalmente, ao meu Pai Nelson Nahim Matheus de Oliveira - meu grande herói - que, junto comigo, e a todas elas cuidaram de você durante todo esse tempo. Saiba Pai que o Senhor é a nossa fortaleza, um exemplo, um orgulho para os seus filhos! Enfim, muito, mas muito obrigado, Mãe! A dor vai continuar, a saudade vai apertar, mas a senhora estará sempre no meu coração... o meu grande amor... Te amo minha Mãezinha, vai pra junto de Papai do Céu e Nossa Senhora que é o seu lugar! #Luto"

O velório acontecerá no Cemitério Campo da Paz, mas ainda não teve data e horário divulgado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp